A possibilidade de trabalhar pela primeira vez na Europa aliada ao melhor contrato de sua carreira fez o técnico Lori Sandri trocar o Paraná pelo Çaykur Rizespor, da Turquia.
O treinador esteve ontem pela manhã na Vila Capanema para se despedir dos jogadores e à tarde embarcou para o que chama de "mais um passo importante na sua carreira". O Tricolor perde também o preparador físico Willian Hauptman, que irá acompanhar Lori. Vanderlei Carvalho, atualmente trabalhando nas divisões de base do Coritiba, deve ser o substituto.
"Hoje (ontem), eu posso confirmar que estou de saída do Paraná. Isso faz parte do profissionalismo, onde se busca horizontes melhores. Não é só a questão financeira, mas a perspectiva de futuro, de um trabalho diferenciado", afirmou. "Eu quero o que todo mundo quer: um lugar com qualidade para trabalhar, um bom dinheiro para pôr no banco e sossegar a minha cabeça."
Lori dirigiu o Paraná em 29 partidas. Foram 12 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. "Hoje eu tenho a oportunidade de ver o torcedor paranista feliz. Eu tenho certeza de que o Paraná vai estar entre os melhores times do Brasileiro", disse ele, que já deixou claro a intenção de indicar jogadores do Tricolor para reforçar o Çaykur Rizespor, em dezembro. (CEV)
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião