O armador Kobe Bryant mais uma vez carregou seus companheiros de time nas costas e o Los Angeles Lakers bateu o Indiana Pacers por 96 a 90 na rodada de segunda-feira da NBA. Kobe marcou 45 pontos no jogo, atingindo esse patamar de pontuação pela quarta vez seguida.
A série de Kobe começou no dia 28 de dezembro, quando marcou 45 pontos na derrota para o Memphis Grizzlies. No dia 6 de janeiro, ele marcou 48 pontos na vitória sobre o Philadelphia 76ers e no dia seguinte fez 50 pontos no clássico contra o Los Angeles Clippers.
Neste período, Kobe ainda foi suspenso dois jogos pela NBA por causa de uma cotovelada no ala Mike Miller, do Memphis. O último jogador a marcar 45 ou mais pontos em quatro jogos seguidos foi o lendário pivô Wilt Chamberlain, em 1964.
Kobe foi decisivo no triunfo do Lakers. Ele marcou 17 pontos no último período, quando o time da casa virou o jogo, depois de perder até o terceiro quarto por 65 a 64. O armador ainda pegou dez rebotes e deu cinco assistências.
Pelo Indiana, o destaque foi o ala-pivô Jermaine ONeal, que fez 24 pontos e pegou 16 rebotes. O Lakers segue na zona de classificação para os playoffs, com 18 vitórias e 16 derrotas. O Pacers é o quinto do Leste, com 18 vitórias e 14 derrotas.
Outros resultados:
Philadelphia 76ers 107 x 98 Seattle SonicsWashington Wizards 89 x 97 Utah JazzBoston Celtics 102 x 104 Dallas MavericksChicago Bulls 113 x 104 Toronto Raptors
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião