Quem fez a festa neste domingo em Buenos Aires, na primeira vez, em 27 anos que a Stock Car tem uma etapa fora do Brasil, foi Giuliano Losacco, que conquistou sua sexta vitória na carreira. Cacá Bueno, que poderia ter assegurado o título neste domingo, teve problemas com o carro e parou a duas voltas para o final. Agora o campeonato está em aberto com Losacco somando 125 pontos e Bueno, 140.
A corrida começou morna. Christian Fittipaldi conseguiu largar bem e manter a liderança até a quarta volta. Losacco assumiu a frente após a quinta. Cacá Bueno largou na sexta posição e se manteve.
Parecia que a sorte estava colaborando com Cacá Bueno. Na décima volta, Tuero e Fontes se chocaram e abandonaram a prova. Losacco assumiu a liderança, Fittipaldi se segurou na segunda posição sob pressão de Cacá Bueno. Na 27ª volta, Fittipaldi roda e Cacá sobe mais uma posição. Tudo indicava que o título viria em Buenos Aires. Mas, com problemas no carro, Cacá diminuiu o ritmo, Mateus Greco assumiu a segunda posição e o grande favorito foi para os boxes.
Depois da parada, Cacá voltou na 17ª posição, fora da zona de pontuação e pára a duas voltas para o final. Losacco fez a festa na Argentina. Mateus Greipel ficou com o segundo lugar. Luciano Burti, que largou na 25ª posição, fez uma corrida de recuperação e chegou em terceiro.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura