O Campeonato Brasileiro de Stock Car só será decidido na última etapa, em São Paulo, no dia 27. Isso porque, neste domingo, na etapa do Rio de Janeiro, Giuliano Losacco fez o seu papel e manteve-se vivo na disputa com Cacá Bueno pelo título da temporada. Losacco foi o vencedor da prova e Cacá terminou em 13º.
Com este resultado, a disputa será eletrizante no Circuito de Interlagos. Giuliano subiu para 150 pontos na tabela de classificação. Cacá tem 151. Depois de dias de mau tempo no Rio, a prova foi disputada sob sol. Losacco, que largou na pole, ganhou a corrida de ponta a ponta. Nem mesmo um erro que cometeu a três voltas do fim, quando saiu da pista pro um breve momento, tirou-o da primeira posição.
Cacá, que saiu em 14ª, fez uma corrida cautelosa, tentando pontuar. Porém, a 11 voltas do fim, o piloto enfrentou um problema inesperado: um vazamento de óleo da caixa de direção afetou o pneu traseiro direito e prejudicou o desempenho do carro. Cacá, porém, conseguiu segurar pelo menos um 13º e, mesmo que por apenas um ponto, mantém a liderança na tabela, que ocupa desde a primeira prova do ano.
Lula vai trabalhar crise dos deportados internamente sem afrontar Trump
Delação de Mauro Cid coloca Michelle e Eduardo Bolsonaro na mira de Alexandre de Moraes
Crise do Pix, alta de alimentos e Pé-de-Meia mostram que desconfiança supera marketing de Lula
Tiro no “Pé-de-Meia”: programa pode levar ao impeachment de Lula; ouça o podcast
Deixe sua opinião