O procurador de Vágner Love , Cláudio Guadagno, explicou nesta sexta-feira, que só espera um desfecho da negociação entre o Santos e o CSKA para acertar os salários do jogador com a diretoria santista. Guadagno deixou claro que a vontade de Vágner voltar ao Brasil é tanta que ele aceita reduzir seus salário.
- Quando você vem para o Brasil os valores são outros. Estamos dispostos a abrir mão de algumas coisas, mas não de tudo. A gente sabe que o Santos é um clube que paga, correto, mas ele estaria disposto a abrir mão de alguma coisa. Sabemos que vai ser diferente- afirmou.
O procurador revelou que era contra a ida de Vágner Love para a Rússia, mas considerou boa a sua passagem por lá, já que conquistou a Copa da Uefa, título inédito para os times do país.
- Ele quer voltar porque não se adaptou ao país. Ele viu que em termos de notoriedade não foi vem. Ele pretendia ser convocado e sabe que lá está escondido e que foco está entre Espanha, Alemanha e Itália. Além disso, a distância com o filho dele atrapalhou um pouco.