Animado com o novo pacote de atualizações em sua Virgin, Lucas di Grassi espera ter um bom desempenho no GP do Canadá, que será realizado no próximo domingo. Estão previstas para Montreal modificações na parte aerodinâmica do carro.
"Nós tivemos um bom resultado na Turquia e espero alcançar a mesma performance neste final de semana, mas sem as frustrações que tivemos durante o caminho. Esperamos não ter problemas como o motor, o que aconteceu daquela vez", disse o piloto brasileiro, que ficou na 19ª colocação em Istambul.
Di Grassi revelou que está ansioso para correr no circuito Gilles Villeneuve pela primeira vez. "As duas primeiras curvas são muito apertadas e será interessante ver como os 24 carros passarão por lá após a largada. Este momento sempre foi de arrepiar os cabelos quando havia dez equipes em vez de 12", lembra ele, que treinou no simulador da Virgin para se preparar para esta prova. A mesma ansiedade também toma conta do Bruno Senna. Debutante assim como o seu compatriota, o piloto da Hispania tem familiaridade com o circuito somente pela televisão ou videogame. "A pista é uma mistura de baixa velocidade nas curva e longas retas, onde a velocidade final é muito alta", disse.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião