O Atlético terá dois desfalques para enfrentar o Paulista, nesta quarta-feira (16), pelo jogo de ida da 2º fase da Copa do Brasil.
Os dois deixaram a partida diante do Iraty, no último domingo, com dores musculares e foram vetados pelo departamento médico da partida no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP.
A Gazeta do Povo acompanha a partida em tempo real, a partir das 19h30, nesta quarta-feira (16).
Por causa de Robston, Geninho treina duas formações
O Atlético vive a expectativa da possível estreia de Robston. O nome do volante, contratado junto ao Atlético-GO, ainda não foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
"A ansiedade para estrear é grande. Neste ano joguei apenas três partidas e não vejo a hora de estar dentro de campo e ajudar meus companheiros". disse o volante, em entrevista ao site oficial do clube.
Por isso o técnico Geninho testou duas formações no treino da manhã desta terça-feira (15), no CT do Caju.
Com Robston, o treinador optou pela formação com apenas dois zagueiros(4-4-2) - Manoel e Flávio. Gabriel, titular nas últimas partidas, ficou entre os reservas.
A primeira escalação teve: Renan Rocha; Kleberson, Manoel, Flávio e Paulinho; Alê, Robston, Paulo Baier, Mádson, Guerrón e Nieto.
Na segunda parte, com a saída de Robston, o Atlético treinou no 3-5-2, com a entrada de Gabriel como terceiro zagueiro. A formação ficou assim: Renan Rocha; Manoel, Flávio e Gabriel; Kleberson, Alê, Paulo Baier, Mádson e Paulinho; Guerrón e Nieto.
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Maduro fala em usar tropas do Brasil para “libertar” Porto Rico; assista ao Sem Rodeios
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Claudia Leitte e o nome de Jesus: um caso de perseguição religiosa
Deixe sua opinião