Aos 18 anos, Lucas Piazon viveu um momento marcante nesta terça-feira (25). O atacante revelado pelo São Paulo e vendido no ano passado ao Chelsea finalmente estreou como profissional, sendo titular da equipe londrina e atuando todo o tempo na goleada por 6 a 0 sobre o Wolverhampton, pela Copa da Liga Inglesa.
Cada gol foi marcado por um jogador, mas Piazon passou em branco. Cahill abriu o placar e Bertrand e Mata fizeram ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Fernando Torres e Moses marcaram com a bola rolando e o espanhol Oriel Romeu, promessa contratada do Barcelona, fez seu primeiro gol como profissional, de pênalti. Ramires foi titular, mas cedeu lugar a Oscar na última meia hora de partida.
A grande surpresa da rodada foi o Manchester City. O atual campeão inglês foi eliminado pelo Aston Villa, derrotado em casa por 4 a 2, de virada, na prorrogação. Balottelli abriu o placar, mas Barry empatou com um gol contra. Na segunda etapa, Kolarov voltou a colocar o City à frente e aí foi a vez de Agbonlahor deixar tudo igual.
Na prorrogação, N'Zogbia marcou para o Aston Villa, aos 6 minutos, e calou a torcida do City, que compareceu em bom número ao Etihad Stadium. Depois, aos 7 do segundo tempo extra, Agbonlahor marcou de novo.
Também nesta terça-feira, o Wigan visitou o West Ham e goleou por 4 a 1, de virada. Outra surpresa foi a eliminação do Everton, terceiro colocado do Campeonato Inglês, que perdeu de 2 a 1 para o Leeds United, da Segunda Divisão, fora de casa.
O Southampton fez 2 a 0, em casa, no Sheffield Wednesday e avançou, assim como o Swansea, que venceu o Crawley Town por 3 a 2, e o Sunderland, que marcou 2 a 0 no Milton Keynes Dons.
Nem em ditaduras Judiciário liderou regulação de redes, como STF quer fazer
Governo envia PEC do corte de gastos, mas sem alterações na aposentadoria dos militares
Uma PEC para garantir o direito à vida do nascituro
Emendas no marco das eólicas em alto-mar criam “13ª conta de luz” para o brasileiro pagar
Deixe sua opinião