Enquanto o técnico Marquinhos Santos preferiu amenizar o empate por 0 a 0 com o Prudentópolis, neste domingo (1º), no interior do estado, o zagueiro Luccas Claro foi direto ao analisar o fraco desempenho do Coritiba frente ao até então lanterna da competição.
Com o empate, o Coxa caiu para a terceira colocação da disputa, sendo ultrapassado pelo Londrina no saldo de gols. Além disso, a equipe do Alto da Glória viu a distância para o líder J.Malucelli aumentar para três pontos.
Confira aqui a classificação completa do Campeonato Paranaense.
“O placar foi mais do que justo. Não tem como a gente cobrar uma vitória, dizer que fomos merecedores disso. Conseguimos não tomar gols, mas foi muito pouco, tínhamos que vencer”, cravou o defensor, que foi o capitão da equipe no duelo e atuou ao lado de Welinton e Bonfim na linha defensiva alviverde. Os dois últimos revezaram entre o centro da zaga e a lateral esquerda. Na lateral direita, Ivan completou a linha de quatro defensores.
Foram da cabeça e dos pés de Luccas Claro, aliás, que saíram as duas principais chances de gol do Coxa na partida. Aos 42 minutos da etapa inicial, o defensor aproveitou cruzamento de escanteio vindo da esquerda, subiu sozinho e testou para defesa à queima-roupa de Doni. O rebote caiu nos pés do próprio zagueiro que, livre na pequena área, viu Doni defender mais uma vez e salvar o time da casa.
“A bola do jogo eu tive na minha cabeça e, depois, no rebote também perdi. Claro que é mérito do goleiro, ele fez uma boa defesa, mas acho que foi mais erro meu do que mérito dele. Eu tinha a bola a poucos metros de mim e não consegui colocar par ao gol. Eu errei mais do que ele pegou”, assume o zagueiro.
Trump, Milei, Bolsonaro e outros líderes da direita se unem, mas têm perfis distintos
Justiça suspende resolução pró-aborto e intima Conanda a prestar informações em 10 dias
Moraes viola a lei ao mandar Daniel Silveira de volta à cadeia, denunciam advogados
Grupos pró-liberdade de expressão se organizam contra onda de censura
Deixe sua opinião