O zagueiro do CoritibaLuccas Claro, de 20 anos, foi convocado nesta quarta-feira (28) pelo técnico Ney Franco para a seleção brasileira que disputará Pan-Americano de Guadalajara, no México, em outubro. Ele substituirá o zagueiro Bruno Uvini, do São Paulo, que foi cortado por conta de uma lesão no tornozelo direito.
Além dele, também pertencem ao Alviverde o zagueiro Emerson, que está entre os convocados para o Superclássico diante da Argentina nesta quarta; e do volante Djair que também está na lista que disputa a competição em Guadalajara.
"A felicidade é imensa. Tenho só que agradecer por tudo que vem acontecendo na minha vida. Com as oportunidades que eu tive nos últimos jogos, consegui entrar bem, ajudar o grupo. Tudo isso foi com muita dedicação, muito trabalho", conta o Luccas, que espera representar bem o país nos jogos do México.
"Espero que esse seja o início de um novo projeto e quero agarrar essa chance que é muito importante", comentou o jogador, em entevista ao site oficial do Coritiba.
Formado nas categorias de base do Coritiba, o paulista de Ribeirão Preto subiu para o time principal no início de 2011 e vem atuando como titular no time de Marcelo Oliveira.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia