• Carregando...

O único jogador paranista que falou após a derrota do Tricolor por 2 a 1 para o Gama foi o zagueiro Luciano. Autor do gol do Paraná no jogo, ele tentou acalmar a torcida, mas reconheceu a culpa pela derrota e não fugiu da raia ao afirmar que muita coisa precisa ser mudada. Confira a seguir as respostas do jogador durante a entrevista coletiva nos vestiários da Vila Capanema.

"É um momento difícil. Não esperávamos a derrota diante do nosso torcedor. Viemos motivados e tivemos uma conversa para preparar tudo para o jogo. Mas não temos mais como arrumar desculpas e explicações. O momento é difícil, mas temos que tirar forças do além para vencer e tirar o time dessa situação. O torcedor não poda ficar nessa situação".

Luciano comentou sobre as cobranças e destacou que o time precisa ter discernimento para lidar com elas. "A partir do momento em que o resultado não vem, e normal esse tipo de cobrança. A cobrança é forte porque estamos em uma grande equipe. Temos que ter auto-controle. Tivemos bons momentos no jogo, mas cometemos erros que não podemos cometer. Fomos crucificados pelas nossas falhas".

Questionado se o time tem potencial para conseguir o acesso à Série A, Luciano manteve os pés no chão. "O nosso pensamento agora é degrau por degrau. Estamos numa zona perigosa. Temos que sair dessa situação e voltar a vencer. Não adiante enganar o torcedor e dizer que pensamos na primeira divisão, se não saímos da parte de baixo. Temos que deixar a zona do rebaixamento, que nos incomoda muito, para depois pensar em qualquer outras coisa".

Se as vitórias não vierem, a tendência é que a pressão aumente. "É daí para pior. Mas se estamos aqui, é porque temos qualidade e condições para sair dessa situação. Temos que arrumar um jeito de vencer".

Por fim, perguntado se uma troca de comando resolveria o problema, o jogador afirmou: "Isso fica a cargo a diretoria Estamos fazendo nosso papel. Na situação de hoje, nem o Luxemburgo resolve. Nós temos que fazer com que a bola não queime no nosso pé".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]