Com contrato com o Paraná até o fim do mês, o meia Lúcio Flávio ainda aguarda novo contato da diretoria para dar continuidade às negociações de renovação.
"Estou aguardando contato da diretoria. Como saí para viajar, não sei como andam as coisas no clube", limitou-se a dizer o camisa 10, que retorna de viagem de férias no dia 22 de dezembro.
Ainda na semana passada, o jogador teve uma reunião preliminar com a diretoria. Na ocasião, os mandatários sinalizaram o interesse na permanência de Lúcio para a temporada de 2015.
O experiente meio-campista, que após a Série B chegou a afirmar que uma possível saída do técnico Ricardinho poderia pesar contra a sua continuidade no clube, preferiu não comentar a saída do treinador, confirmada quarta-feira (10). A confiança de Lúcio Flávio em Ricardinho era tanta, que o atleta cobrou maior poder para o treinador no clube.
Além de técnico, o camisa 10 cobrava maior participação do pentacampeão na montagem do elenco, atuando como manager, ao lado do atual diretor de futebol Marcus Vinícius. Após a saída de Ricardinho,a própria continuidade de Marcus Vinícius no clube não está garantida.
Além de Lúcio Flávio, outro ícone do clube, o goleiro Marcos, relacionou a permanência no time em 2015 à presença de Ricardinho e do próprio camisa 10. Caso estas peças deixassem o clube, o arqueiro admitiu que, mesmo tendo contrato até dezembro de 2015, repensaria sua continuidade na meta tricolor.