A novela envolvendo a renovação de contrato do meia Lúcio Flávio pelo Paraná deve ter seu capítulo final nesta quinta-feira (8). Nesta quarta, o clube finalmente apresentou uma proposta para renegociar os sete meses de salários atrasados com o camisa 10 e estender o contrato - encerrado em dezembro - até o final de 2015.
"Ele pediu até amanhã [quinta-feira] para dar uma resposta", informou o superintendente de futebol do clube, Marcelo Nardi. "Tentamos chegar no mais parecido com o que ele queria. Mas não estamos prometendo o que não podemos cumprir", explicou, deixando claro que a oferta não chegou ao patamar desejado inicialmente pelo atleta.
Mesmo assim, a expectativa é de que a renovação seja apenas questão de tempo. Lúcio Flávio disse à diretoria que daria sua resposta nesta quinta-feira. "Está tudo bem encaminhado", resumiu Nardi, otimista.
Procurado pela reportagem, o jogador disse apenas que "fizeram uma proposta e estou analisando". Para a rádio Banda B ele ainda admitiu que teve uma proposta do Botafogo-SP, mas que preferiu não aceitar.
Congresso mantém queda de braço com STF e ameaça pacote do governo
Deputados contestam Lewandowski e lançam frente pela liberdade de expressão
Marcel van Hattem desafia: Polícia Federal não o prendeu por falta de coragem? Assista ao Sem Rodeios
Moraes proíbe entrega de dados de prontuários de aborto ao Cremesp