O atacante Luís Fabiano acertou nesta segunda-feira (30) a ampliação do seu contrato com o Sevilla por mais duas temporadas. Assim, o atual contrato do jogador, que se encerraria em junho de 2011, foi prorrogado até o final da temporada 2012/2013, encerrando as especulações sobre uma possível saída do centroavante.
Luís Fabiano chegou a despertar o interesse do Olympique de Marselha durante a atual janela de transferências, mas a sua transferência para o futebol francês não se concretizou. No sábado, ele ficou no banco de reservas durante a estreia da sua equipe no Campeonato Espanhol. Se cumprir seu contrato até o final, o atacante irá completar oito anos no Sevilla, onde chegou antes do começo da temporada 2005/2006.
Desde sua chegada ao Sevilla, Luís Fabiano marcou 95 gols e faturou seis títulos. O atacante brasileiro foi bicampeão da Liga Europa e da Copa do Rei, além de ter sido campeão da Supercopa da Espanha e da Supercopa Europeia uma vez. Antes de chegar ao clube espanhol, o atacante passou por Porto, São Paulo, Rennes, da França, e Ponte Preta, onde iniciou a sua carreira profissional.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião