Dos 13 jogadores que não se reapresentaram no Paraná, sexta-feira, um nome chamou a atenção: Luisinho, prata da casa que por muito tempo foi considerado como grande promessa do clube. "A diretoria pediu para que eu não me apresentasse, pois estão tentando me negociar por empréstimo ou por venda", explicou o jogador, por telefone.
A ausência alimentou os boatos de que o atacante integraria uma lista de dispensas tricolores. "Algo assim desvaloriza todo o trabalho que vem sendo feito", ressaltou ele, que publicou ontem na rede social Instagram um comunicado oficial negando ter sido dispensado.
Mesmo caminho adotado pela diretoria paranista. "Luisinho é patrimônio do clube e está em processo de negociação, por isso não se reapresentou", esclareceu Celso Bittencourt, vice-presidente de futebol do clube. "Em nenhum momento o clube falou em dispensa", emendou o dirigente.
Em relação à negociação, Bittencourt explicou que ainda não há nada definido e que, caso não se concretize rapidamente, Lusinho voltará a treinar com o elenco. Enquanto aguarda, Luisinho tem treinado por conta própria para não perder a forma. "Tenho contrato até 2015 e estou à disposição. Deveriam valorizar mais [atletas da base]. Clubes de alto nível fazem isso, porque a base é o que pode trazer dinheiro para o clube."
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião