O zagueiro Naldo no treino da manhã desta segunda-feira no Ecoestádio| Foto: Felipe Rosa / Gazeta do Povo

Com a suspensão de Cleberson pelo terceiro cartão amarelo e a torção no tornozelo esquerdo de Manoel, o Atlético vai pegar o Boa nesta terça-feira (4), às 15 horas, no Ecoestádio, com uma dupla de zaga inédita nesta Série B: Luiz Alberto e Naldo.

CARREGANDO :)

O primeiro fará a sexta partida dele na competição, a quarta como titular. O companheiro irá apenas para o segundo jogo – entrou no lugar de Manoel no confronto diante do Ipatinga na última sexta-feira (31), quando o Furacão empatou por 1 a 1 no interior de Minas Gerais.

"É mais uma oportunidade que tenho e uma responsabilidade grande de substituir o Manoel e o Cleberson. Por isso é importante estar bem preparado para aproveitar as chances que aparecem", disse o experiente Luiz Alberto, de 34 anos.

Publicidade

Ele afirma que não terá dificuldade de entrosamento com Naldo, de 22 anos, pois normalmente treinam juntos no time reserva. "Facilita bastante porque o Ricardo [Drubscky] pensa também nos imprevistos e trabalha com a gente. É o primeiro jogo com ele, mas tem qualidade, é jovem e tem velocidade. Não vai ter problema", garantiu.

Além da dupla de zaga, o treinador Ricardo Drubscky vai recolocar o meia Elias no time titular – havia sido substituído por Zezinho na última partida. "É um jogador de grande qualidade. Mas, ganhando ou perdendo, tento mudar para melhorar o nosso jogo. O Zezinho não atuou bem e agora vou com o Elias", explicou o comandante rubro-negro.

Desta forma, após o treino da manhã desta segunda-feira no Ecoestádio, o técnico confirmou o Rubro-Negro com Weverton; Maranhão, Naldo, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Elias, Felipe e Henrique; Marcão.