Capitão e um dos jogadores mais experientes do time, o volante Luiz Camargo deve permanecer no Paraná após o fim do Campeonato Paranaense. Apesar do momento de crise, com o a equipe rebaixada no Estadual, o jogador deixou claro que o desejo é de ficar para a disputa da Série B do Brasileirão.
"Tenho a intenção de continuar aqui. Temos uma competição nacional importante pela frente e quero continuar no Paraná", declarou Camargo logo após o treinamento realizado na Vila Capanema na manhã desta quinta-feira (28).
Único jogador a falar logo após a partida contra o Arapongas, que decretou o descenso do time no Paranaense, no último sábado (23), o volante também foi o primeiro a conceder entrevistas em uma semana marcada pelo silêncio entre o elenco do Tricolor. "A gente lamenta esta situação e nem temos muito o que falar. O rebaixamento é complicado para a carreira de um atleta, mas o Paraná vai conseguir voltar ao lugar que merece estar", disse o atleta que está no clube desde 2009.
Camargo estará em campo na última partida do Paraná no Estadual, no sábado (30), às 18h30, contra o também rebaixado Cascavel, no Oeste do Estado. "O campeonato já foi muito complicado para a gente, então precisamos terminar com uma vitória", destacou.
Time
No coletivo realizado nesta quinta-feira, o técnico paranista Ricardo Pinto colocou em campo praticamente o mesmo time que enfrentou o Arapongas na última rodada. A única novidade foi o retorno do atacante Kelvin à equipe. Ele volta a defender o Paraná depois de uma passagem pela seleção brasileira sub-19 que disputou um torneio na Espanha. Com a presença do garoto, o meia Taianan perdeu uma vaga entre os titulares.
A equipe escalada por Ricardo Pinto contou com Thiago Rodrigues; Paulo Henrique, Luciano Castán, Rodrigo Defendi e Lima; Anderson, Luiz Camargo e Douglas Packer; Diego, Kelvin e Léo.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião