Após a vitória do Paraná sobre o Ceará por 1 a 0, neste sábado, o volante Luiz Henrique falou sobre a expectativa de conquistar a posição de titular no time do Tricolor. "Espero ser titular nas próximas partidas. Neste jogo, o professor pediu para fazer uma marcação forte no Geraldo", disse o volante.
Luiz Henrique reclamou das faltas marcadas pelo árbitro Charles Hebert Cavalcante Ferreira e ressaltou qual o foco do time no momento. "Desde o começo, a gente encostava neles e era falta. A pressão foi bem suportada pelo time. A gente vai tentar se afastar primeiro da zona de rebaixamento para depois pensar no G-4 de cima", afirmou.
O volante comparou o jogo deste sábado com a partida contra o Fortaleza no mesmo local e sob as mesmas condições e falou a respeito da equipe ter suportado melhor o calor de Fortaleza desta vez. "Desta vez, a gente aguentou mais porque eles trouxeram um produto novo, um lançamento, que ajudou a gente", explicou, referindo-se a uma pastilha de sais minerais já utilizada por clubes como o São Paulo na recuperação dos atletas em jogos em condições de extremo calor.
Troca de comando na Câmara arrisca travar propostas que limitam poder do STF
População não vê virtudes do governo, a culpa é da oposição? Assista ao Entrelinhas
Big Brother religioso: relatório revela como a tecnologia é usada para reprimir cristãos
O problema do governo não é a comunicação ruim, mas a realidade que ele criou