Quando foi apresentado como novo reforço do Flamengo, o atacante Luizão recebeu uma camisa sem número nas costas. Mas ninguém arriscaria duvidar de que ele seria o camisa 9 da equipe. Mas não será.
Nesta sexta-feira o vice-presidente de futebol rubro-negro, Kleber Leite, anunciou que o novo reforço usará a camisa 111. O motivo? O número é uma referência aos 111 anos que o Flamengo comemorará no dia 15 de novembro.
Kleber Leite disse, ainda, que na próxima temporada o clube destinará a outro jogador de destaque do elenco a camisa 112, e assim por diante. Pelo menos enquanto o ex-presidente rubro-negro estiver dando as cartas no departamento de futebol.
Mas Luizão não será o único jogador rubro-negro a ter um número fora dos padrões este ano. O uruguaio Horácio Peralta queria usar a 11, mas como esta camisa já estava destinada ao meia Renato, pediu para vestir a 39, segundo ele em homenagem ao filho. Já a camisa 9, que todos pensavam que seria de Luizão, ficará com Fellype Gabriel, teoricamente o reserva imediato do camisa 111. Segundo Kleber Leite, o novo dono da tradicional camisa 10 ainda não foi escolhido.
Escalada de crises do governo Lula desengaveta a pauta do semipresidencialismo
Como o acordo MEC-USAID, feito durante a ditadura militar, impactou a educação brasileira
Malafaia diz ser contra impeachment de Lula e que manifestações devem focar em anistia
Nova chefe da Transparência Internacional critica STF por anular provas da Lava Jato