Ronaldinho Gaúcho ganhou um importante aliado para voltar à seleção brasileira e disputar a Copa do Mundo de 2010. Nesta quinta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que vê o jogador do Milan como "a grande arma" do Brasil no Mundial da África do Sul.
"Eu e os brasileiros esperamos muito que ele jogue bem. Seu início no Milan não foi bom, mas ainda falta tempo para a África do Sul e, se ele mostrar esforço e sacrifício, Dunga poderá contar com ele", disse Lula, em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.
O presidente ainda disse que o atacante Ronaldo, do Corinthians, também pode ser importante para Dunga na Copa. "Ele joga no meu time, então é natural que eu o apoie. Acho que, assim como Ronaldinho, ele deve estar em grande forma para participar da Copa", afirmou Lula.
Nessa mesma entrevista ao jornal italiano, Lula revelou que incluiria o atacante Ronaldo em sua seleção brasileira de todos os tempos, que escalou com Júlio César; Carlos Alberto, Lúcio, Piazza e Nilton Santos; Falcão, Didi e Pelé; Garrincha, Ronaldo e Rivellino.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”