| Foto: Giuseppe Cacace/AFP

Jorge Lorenzo (à direita na foto) voltou de vez à luta pelo bicampeonato de MotoGP ao vencer,ontem, o GP da Itália, em Mugello. O espanhol da Yamaha, que largou na quinta posição, conquistou sua segunda vitória na temporada. Com o resultado, Lorenzo diminuiu a diferença de Stoner na liderança do campeonato para 19 pontos. A próxima etapa do Mundial de MotoGP será daqui duas semanas, em Sachsenring, na Alemanha.Tour avança

CARREGANDO :)

Ontem ocorreu a segunda etapa do Tour de France – um contrarrelógio por equipes de 23 km em Les Essarts. A equipe Garmin-Cervélo, com o tempo de 24min48s, terminou com a primeira posição – quatro segundos à frente da BMC Racing. Os britânicos da Sky terminaram em terceiro. O resultado colocou o atual campeão mundial Thor Hushovd na primeira posição na classificação geral.

A desculpa

Publicidade

Uma lesão acabou sendo a "desculpa" de David Haye para a derrota para Wladimir Klitschko (foto), resultado que lhe tirou o cinturão dos pesados da Associação Mundial de Boxe. De acordo com ele, uma fratura em um dedão do pé prejudicou sua mobilidade e acabou comprometendo a chance de vencer e unificar três títulos mundiais da categoria. Após 12 assaltos, os jurados consideraram o ucraniano vencedor com larga vantagem, fazendo com que ele e o irmão mais velho Vitali dominem os pesos pesados, com todos os quatro cinturões mais importantes.

Em chamas

O piloto Cacá Bueno, da Red Bull, venceu ontem a etapa do Rio de Janeiro da Stock Car, no circuito de Jacarepaguá. A prova, contudo, foi marcada por um acidente envolvendo o piloto Tuka Rocha (foto), logo no início da prova. O piloto paulista, 28, abandonou o carro quando ele ainda estava em movimento por causa de um princípio de incêndio. Inicialmente as chamas dominaram a parte lateral do carro, se alastrando por todo o veiculo na sequência. Por causa da fumaça, o piloto chegou a desmaiar. Ele foi atendido no centro médico do circuito e depois levado ao hospital, mas sem nenhuma gravidade. A prova pode ter marcado também a despedida do circuito, já que ele deve ser fechado por causa da Olimpíada de 2016.