O lutador brasileiro de MMA, Anderson Silva, declarou nesta terça-feira (14), no Rio de Janeiro, que já está recuperado da fratura na perna esquerda e confiante na conquista de bons resultados nos próximos combates.
"Estou conseguindo executar os movimentos normalmente, algo que não acontecia no início. A cada dia que passa, estou voltando à minha origem e ganhando força e confiança. Acredito que no dia da luta estarei 100%".
A reestreia do Spider no octógono do UFC, após ficar afastado dos tatames por 13 meses, será contra o americano Nick Diaz no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas, pelo UFC 183. O lutador disse estar mais aliviado para a luta, pois não sentirá tanta pressão para vencer. "Não estou mais há oito anos sem perder, então me sinto menos pressionado e mais tranquilo".
Segundo Silva, o tempo em que ficou parado foi bom também para refletir sobre seus erros e sobre sua personalidade, e que agora está mais focado e humilde. "Depois que tive a lesão passei a dar mais valor a coisas que não dava. Estou feliz em fazer tudo de novo, treinando mais ainda e agora os mestres têm que me segurar. Quero correr todo dia e estou muito empolgado".
Congresso frustra tentativa do governo de obter maior controle sobre orçamento em PL das Emendas
“Embargo ao Carrefour no Brasil inclui frango”, diz ministro da Agricultura
STF e Governo Lula se unem para censurar as redes sociais; assista ao Sem Rodeios
Procurador pede arquivamento dos processos federais contra Trump