O boxeador Dale Evans vive um drama após nocautear Mike Towell, 25 anos, em duelo realizado em Glascow, na Escócia, na quinta-feira (29).
Um dia após vencer o oponente, com um cartel de 12 lutas, 11 vitórias e um empate, Evans soube que o mesmo veio a falecer em decorrência dos golpes sofridos.
Nesta segunda-feira (3), ele concedeu entrevista ao jornal inglês Daily Mail e desabafou. “Eu me sinto como se fosse responsável pela morte dele, porque era comigo com quem ele estava trocando socos. Isso é algo com o qual tenho de conviver agora”, contou. “ Tem sido terrível para mim. Tudo que eu penso é no seu filho de dois anos, sua namorada e sua família que não terá mais o Mike por perto”.
Towell foi derrubado pelo britânico logo no primeiro round, mas se recuperou e voltou ao combate. No quinto assalto da luta, o escocês foi derrubado mais uma vez e o juiz Victor Loughlin deu o combate por encerrado. Ainda no ringue, Towell recebeu tratamento. Na sequência, o boxeador foi levado para o hospital.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”