A boxeadora Cecilia Carmen Linda Brækhus, 35 anos, conhecida como ‘The First Lady’, entrou na fila para encarar a curitibanaCris Cyborg.
“Cyborg é uma estrela mundial. É a luta que eu quero, que é o que me excita. Ela atropela todos os seus adversários. Ela é cruel, ela é brutal” desafiou Brækhus, sem especificar se a disputa seria nas regras do boxe ou das artes marciais mistas. Cecilia – que é colombiana naturalizada norueguesa – nunca perdeu uma luta desde que estreou como profissional, em 2007.
De acordo com o site norueguês ‘NRK.NO’, logo após vencer Anne Sophie Mathis por nocaute no último sábado (1º), Cecilia anunciou seu desejo de enfrentar a campeã do Invicta durante a entrevista pós-vitória. As duas lutadoras já se desafiaram pelas redes sociais tempos atrás e Cyborg já havia aceitado fazer o duelo.
Campeã em cinco organizações diferentes no boxe, a norueguesa também já foi campeã mundial de kickboxing. Brækhus é acostumada a lutar na mesma categoria de peso da brasileira (até 66 kg), o que facilitaria para a paranaense, famosa por lutar contra a balança.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”
Deixe sua opinião