Entre diversos produtos disponíveis na loja do UFC, a camiseta alusiva ao evento de Curitiba é o sucesso de vendas. O souvenir sai por R$ 120 e estampa a imagem do confronto principal, entre o brasileiro Fabrício Werdum, campeão dos pesados, e o americano de origem croata Stipe Miocic.
“Não é barato, mas eu acho que é uma recordação pra vida toda. Vale a pena”, comenta Rodrigo Mancini, 19 anos, estudante que adquiriu uma camiseta e um pôster da edição curitibana, com assinatura dos lutadores.
Tradição entre as franquias americanas de esporte, há uma infinidade de produtos disponíveis nas lojas oficiais. Bonés de todos os tipos, camisetas, luvas, agasalhos etc, para gostos e tamanhos variados, inclusive femininos.
O produto mais barato é um prendedor de chaves com a sigla da franquia, por R$ 20. E se o torcedor quiser tirar onda de campeão do UFC, pode comprar até o cinturão, por R$ 1500.
“Ter produtos para mulheres é algo que quase não existe no futebol. O UFC mostra que está atento para o público feminino também, por isso faz tanto sucesso”, diz Adriana Almeida, 33 anos, publicitária.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião