Entre diversos produtos disponíveis na loja do UFC, a camiseta alusiva ao evento de Curitiba é o sucesso de vendas. O souvenir sai por R$ 120 e estampa a imagem do confronto principal, entre o brasileiro Fabrício Werdum, campeão dos pesados, e o americano de origem croata Stipe Miocic.
“Não é barato, mas eu acho que é uma recordação pra vida toda. Vale a pena”, comenta Rodrigo Mancini, 19 anos, estudante que adquiriu uma camiseta e um pôster da edição curitibana, com assinatura dos lutadores.
Tradição entre as franquias americanas de esporte, há uma infinidade de produtos disponíveis nas lojas oficiais. Bonés de todos os tipos, camisetas, luvas, agasalhos etc, para gostos e tamanhos variados, inclusive femininos.
O produto mais barato é um prendedor de chaves com a sigla da franquia, por R$ 20. E se o torcedor quiser tirar onda de campeão do UFC, pode comprar até o cinturão, por R$ 1500.
“Ter produtos para mulheres é algo que quase não existe no futebol. O UFC mostra que está atento para o público feminino também, por isso faz tanto sucesso”, diz Adriana Almeida, 33 anos, publicitária.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”