O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.
As cadeiras mais próximas ao octógono do UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba, devem estar repletas de celebridades. Conheça algumas figurinhas carimbadas dos evento no Brasil.
A apresentadora Sabrina Sato já foi a diversos eventos do UFC no Brasil, o último em novembro do ano passado, em São Paulo, quando encontrou a modelo Daniella Cicarelli.
Juliano Cazaré, o Merlô da novela A Regra do Jogo, é fã de MMA e esteve no UFC 190, no Rio de Janeiro, para ver a luta entre Ronda Rousey e Bethe Correia.
A atriz Luana Piovani também é figurinha carimbada nos eventos do UFC no Brasil.
O ator Bruno Gagliasso é tão fã de UFC que já viajou aos Estados Unidos só para assistir o campeonato de lutas.
Além de gostar de MMA, o humorista Rafinha Bastos entende do esporte. Tanto que já apresentou um programa de entrevistas na internet só com lutadores.
O ator José Loreto, que interpretou o ex-campeão dos penas do UFC José Aldo no cinema, não deve perder o UFC 198, em Curitiba.
O ator Caio Castro é outro que não perde os eventos do UFC no Brasil.
A categoria “ex-BBB” deve ter sua cota preenchida com Kléber Bam Bam no UFC Curitiba.
O ator Marcelo Serrado também está na lista dos fãs de MMA que devem prestigiar o evento no estádio do Atlético.
Esposa do lutador Vitor Belfort, Joana Prado (a Feiticeira), vai acompanhar a luta do marido contra Ronaldo Jacaré na Arena da Baixada.
Deixe sua opinião