Lyoto Machida mais uma vez vai para trás na fila de desafiantes ao cinturão dos médios do UFC. O brasileiro perdeu por finalização para o norte-americano Luke Rockhold, na principal luta do UFC Fight Night, disputado neste sábado (18), em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
Rockhold finalizou Machida aos 2 minutos e 31 segundos do segundo round, com um mata-leão. A essa altura, o brasileiro já tinha um inchaço abaixo do olho direito, por causa de uma cotovelada.
“Eu fiz a minha parte. Weidman faça a sua parte! vamos fazer isso no Madison Square Garden! Vamos fazer história”, disse Rockhold, ainda no octógono.
Leia as principais notícias do MMA no blog Luta Livre
O recado foi para Chris Weidman, dono do cinturão dos médios, que enfrenta o brasileiro Vitor Belfort em maio. Antes de encarar Weidman – ou Belfort –, Rockhold talvez tenha de enfrentar outro brasileiro.
Na segunda luta mais importante do card deste sábado, Ronaldo Jacaré finalizou Chris Camozzi. Com apenas 2 minutos e 30 segundos de combate, o amazonense derrubou Camozzi e imobilizou seu braço.
Em outro combate esperado da noite, Paige VanZant venceu o duelo das musas contra Felice Herrig, por decisão dos árbitros.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas