A informação do presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, de que a Arena da Baixada receberia uma edição do UFC no dia 25 de outubro não se confirmou.
Segundo o site do torneio de MMA, o evento acontecerá no Rio de Janeiro. O Maracanãzinho é o provável palco da revanche entre o brasileiro José Aldo e o americano Chad Mendes, que vale o título da categoria pena (até 66 kg).
No último sábado (26), o presidente do UFC, Dana White, havia dito que a luta aconteceria no Brasil. Como não especificou o local, abriu margem para especulação do estádio do Atlético como sede. Porém, a incursão da Arena no mundo da luta ficará apenas para 2015.
A Baixada ainda precisa completar a instalação do teto retrátil para poder receber o evento. De acordo com o Atlético, são necessários três meses para a instalação da cobertura, mas ainda não há previsão da chegada das peças em Curitiba.
A única vez que o UFC aconteceu em um estádio foi em 30 de abril de 2011, em Toronto, no Canadá. O Rogers Centre recebeu público de 55 mil pessoas e teve o astro local Georges Saint Pierre como grande chamariz na disputa do cinturão dos meio-médios (até 77 kg) contra o americano Jake Shields.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião