Rahman Ali, irmão de Muhammad Ali, 71, disse neste domingo que o estado de saúde do ex-lutador é grave e ele está à beira da morte. Muhammad Ali possui mal de Parkinson, por isso seus movimentos são debilitados.
Ainda de acordo com Rahman Ali, que concedeu uma entrevista exclusiva ao jornal inglês "The Sun", o ex-lutador foi afastado dos demais membros da família pela mulher. Os parentes só podem vê-lo em eventos públicos.
"A pior coisa que está acontecendo não é a doença, mas sim a sua mulher. Meu irmão não consegue falar. Ele nem me reconhece. Ele está mal. Está muito doente", afirmou Rahman Ali.
"Pode acontecer em meses, ou em dias. Eu não sei se ele vai aguentar até o verão [inverno no Brasil]. Ele está nas mãos de Deus. Espero que ele se vá bem".Rahman Ali disse ainda que o ex-boxeador, quando conseguia falar, contou a ele que não sentia dor, apesar da gravidade de sua doença.
"Ele me pegou pelo braço e sussurrou: "Rah, eu consegui tudo o que eu sempre quis realizar. Não chore por mim, eu não tenho dor'. É melhor ele ir agora. Quanto mais o tempo passa, mais aumenta o sofrimento".
"Eu amo meu irmão como ninguém. Eu choro porque isto me machuca, faz meu coração parar. Eu queria vê-lo vivo novamente, mas eu posso apenas querer", afirmou Rahman.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião