A vitória do americano Stipe Miocic sobre Fabrício Werdum no UFC Curitiba, na madrugada desde domingo (15), também representou o fim da seca de títulos esportivos da cidade de Cleveland, que já durava mais de 50 anos.
Juntos, Browns (futebol americano), Indians (beisebol) e Cavaliers (basquete) não levantam uma taça desde 1964, quando o Browns foi campeão da NFL. “Cleveland tem um campeão, baby”, vibrou Miocic, ainda no octógono da Arena da Baixada, instantes depois de nocautear o brasileiro no primeiro round.
No Twitter, os perfis de Cavaliers e Indians cumprimentaram o descendente de croatas pela conquista inédita. De quebra, o peso-pesado também acabou com o sonho do astro do basquete, LeBron James, que retornou ao time no ano passado com um objetivo claro. “Voltei para Cleveland para ser aquele que vai trazer um campeonato para a cidade”, disse o ala, na época em que confirmou sua saída do Miami Heat.
Miocic acertou um cruzado de direita quando Werdum partia para o ataque. Com o golpe, o americano conquistou o cinturão peso-pesado (até 120 kg) do UFC. A grande atração da estreia do campeonato em Curitiba durou 2min47s.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais