O americano Stipe Miocic calou a Arena da Baixada na madrugada deste domingo (15) — e acabou com a happy face de Fabrício Werdum.
Com um cruzado de direita, quando o campeão partia para o ataque, o americano descendente de croatas nocauteou o gaúcho no primeiro round para conquistar o cinturão peso-pesado (até 120 kg) do UFC. A grande atração da estreia do campeonato em Curitiba durou 2min47s.
Uma cena que fez o estádio atleticano, que até então curtia o Tema da Vitória de Ayrton Senna na entrada do brasileiro até o octógono, emudecer imediatamente.
“Ele foi mais rápido e eu não queria me abrir para o jogo de jiu-jítsu dele, mas eu tenho força na mão”, falou Miocic, que não se aguentava de alegria, contrastando com o staff de Werdum. Melhor técnico do mundo, o curitibano Rafael Cordeiro olhava para as arquibancadas incrédulo depois da luta.
“Tenho que admitir que hoje o Stipe foi melhor. Vou fazer de tudo para voltar e ganhar o cinturão de novo. Foi um detalhe”, desculpou-se Werdum, derrotado na primeira tentativa de defender o cinturão. Apesar do revés, o público o aplaudiu bastante
“Obrigado aos fãs. Sei que vocês estavam torcendo contra, mas são vocês que fazem o esporte”, agradeceu Miocic, que além de lutador, é bombeiro em Cleveland, nos EUA.
Vaccari, Duque e Cabral estão na fila do STF para se livrar de condenações
Pragmatismo não deve salvar Lula dos problemas que terá com Trump na Casa Branca
EUA derrotam progressistas e mandam alerta para Lula e o PT
Bolsonaro atribui 8/1 à esquerda e põe STF no fim da fila dos poderes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião