A luta de caráter mais pessoal de todos os tempos. Essa é a expectativa da torcida que lotará o Bell Centre hoje, a partir das 20 h, no UFC 158, em Montreal, no Canadá.
O ídolo local Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios (até 77 kg), encara o desafeto Nick Diaz, o verdadeiro bad boy do MMA.
O norte-americano de estilo agressivo, conhecido tanto por desrespeitar seus oponentes dentro e fora do octógono, como por faltar a compromissos do UFC sem dar explicações, ganhou o direito de disputar o título por pura insistência do campeão.
"Ele [Diaz] é o ser humano mais desrespeitoso que já conheci. E vou dar nele a maior surra que vocês que já viram no UFC", disparou o normalmente calmo GSP.
Diaz, que já foi suspenso por um ano por uso de maconha, esquentou ainda mais o clima nada amistoso acusando o canadense de utilizar esteroides. "Você é louco. Você vai ver no sábado se tenho medo de você", bradou St. Pierre, durante bate-boca na coletiva de imprensa. O duelo ocorre por volta de 1h30 na madrugada de domingo.
Deixe sua opinião