O curitibano Rafael Cordeiro, eleito melhor técnico de MMA do mundo em 2015, vive um drama pessoal às vésperas do UFC 198, neste sábado (14), em Curitiba.
A mãe do treinador, Maria D’Aparecida Cordeiro, faleceu na madrugada desta sexta-feira (13), vítima de parada cardíaca.
Rafael, que treina o campeão dos pesados Fabrício Werdum e os meio-pesados Maurício Shogun e Patrick Cummins no evento paranaense, informou o ocorrido em sua página do Facebook.
“Venho por meio dessa informar o falecimento de minha amada mãe hoje à noite por parada cardíaca. Que Deus a tenha grandiosamente, e um dia estaremos juntos novamente só que desta vez como irmaos em Cristo”, postou o líder da academia Kings MMA, sediada em Huntington Beach, nos Estados Unidos.
Cinco dias atrás, no Instagram, Cordeiro comemorou o fato de poder passar o Dia das Mães ao lado de Maria D’Aparecida.
“Estou muito feliz em poder passar o Dia das Mães com a minha. Quero lhe desejar tudo de melhor nessa vida, e obrigado por tudo que a senhora fez pelo moreno aqui. Grande beijo e Te Amo”, publicou o treinador de MMA no dia 8 de maio.
O lutador Wanderlei Silva, amigo pessoal e pupilo de Cordeiro, lamentou o ocorrido nas redes sociais. “Meus mais sinceros pêsames professor, não tenho nem palavras pra dizer o quanto sentiremos essa grande perda. Descanse em paz, dona Maria, ainda bem que deu tempo de lhe agradecer pessoalmente por ter criado um grande homem que já ajudou a mudar tantas vidas, inclusive a minha”, escreveu.
Shogun também postou uma foto com a mãe de seu mestre. “Vai com Deus dona Maria Aparecida. E que Deus conforte o coração da sua família.
Vamos sentir saudades!!!”.
Fim do ano legislativo dispara corrida por votação de urgências na Câmara
Teólogo pró-Lula sugere que igrejas agradeçam a Deus pelo “livramento do golpe”
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Frases da Semana: “Alexandre de Moraes é um grande parceiro”