Agora ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum pediu uma revanche contra Stipe Miocic após ser nocauteado pelo americano no primeiro round do UFC 198, na madrugada deste domingo (15), em Curitiba.
Para o gaúcho, o rival foi melhor nesta luta, mas não é superior. “Não acredito que ele seja melhor do eu no geral. Foi nesta noite”, falou o lutador de 38 anos, que explicou o momento do golpe derradeiro da luta.
“Estava com a visão muito aberta. Tinha de ter focado mais nele. No momento em que ele me acertou eu não vi. Pegou no queixo”, lamentou o atleta, que só havia sido nocauteado uma vez na carreira, em 2008, quando enfrentou Junior Cigano.
Veja como foram as lutas do UFC Curitiba
Miocic acertou um cruzado de direita quando Werdum partia para o ataque. Com o golpe, o americano descendente de croatas conquistou o cinturão peso-pesado (até 120 kg) do UFC. A grande atração da estreia do campeonato em Curitiba durou 2min47s.
Werdum negou ainda que o clima de descontração demonstrado durante as duas semanas de preparação em Curitiba tenha atrapalhado. “Algumas pessoas ficam preocupadas com o happy face e toda a coisa de promoção da luta, acham que isso influencia, mas vou continuar igual. Tenho certeza que vou recuperar o cinturão”, garantiu.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”