O técnico do Real Madrid Vanderlei Luxemburgo afirmou neste sábado que gosta dos dribles de Robinho e acha que o atacante - que vem atuando como titular em função das ausências de Ronaldo e Júlio Baptista, machucados - deve seguir aproveitando as jogadas individuais. O treinador negou ter feito qualquer pedido ao ex-santista.
- Eu nunca vou dizer a um jogador meu que não jogue como sabe. Nunca o privaria de sua qualidade. Não sei se alguém disse isso a ele, mas não se pode tirar o potencial de um jogador, nunca. Robinho deve driblar porque isso é bom para a equipe - afirmou Luxa em entrevista ao jornal As, da Espanha.
O treinador, que vem recebendo em função da campanha irregular do Real na temporada, afirmou não estar preocupado com os rumores de que os dirigentes do clube merengue não renovarão seu contrato.
- No clube me disseram para ficar tranqüilo. O clube não tem a obrigação de renovar o meu contrato e, se tiver que voltar ao Brasil, volto sem problemas. Se tiver que ir embora em junho, eu vou, mas até lá vou fazer tudo o que tenho que fazer.
O Real Madrid entra em campo neste domingo contra o Zaragoza, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano