Vanderlei Luxemburgo não gostou da vaias da torcida do Atlético Mineiro na goleada de 6 a 0 sobre a Chapecoense, na noite de quinta-feira, no Mineirão, pela Copa do Brasil. Para o técnico, a atitude dos torcedores no primeiro tempo quase atrapalhou o desempenho do time, que marcou apenas um gol antes do intervalo.
"Sempre imaginei a torcida junto da gente. Ela começou a vaiar no primeiro tempo. Se joga essa impaciência para dentro de campo atrapalha. Aqui é a casa do Atlético. Não gostei, tanto é que virei para a torcida e pedi calma", reclamou o treinador.
Luxemburgo também ironizou a mudança de comportamento da torcida que passou a aplaudir o time depois dos cinco gols marcados no segundo tempo. "Estamos aqui para ganhar títulos não só para nós mas também para o torcedor do Atlético, mas ele tem que entender que é preciso estar junto de nós. Bater palma com 6 a 0 é fácil demais", declarou.
Em relação à atuação do time, o técnico se mostrou satisfeito com a recuperação no segundo tempo. "A gente jogou consistente, o time atacou sabendo que tinha que fazer gol e não podia tomar gol se não ficava complicado, e não ficou vulnerável. Então, achei que hoje tivemos um crescimento", avaliou.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião