Mais uma vez o técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, está envolvido em especulações. Dessa vez, o nome de Luxa aparece como um dos cotados para assumir a vaga do holandês Co Adriaanse, que deixou o comando do Porto na última quarta-feira.
Segundo a imprensa esportiva portuguesa, Luxemburgo seria o nome ideal para comandar um elenco com dez jogadores brasileiros, entre eles, o volante Ibson, ex-Flamengo, o meia Anderson, ex-Grêmio, e o goleiro Hélton, ex-Vasco.
A assessoria do treinador alvinegro, que já teve uma passagem pelo futebol europeu em 2005 quando comandou o Real Madrid, garante que tudo não passa de especulação. Luxa tem contrato com o Peixe até 31 de dezembro de 2007. Na última segunda-feira, o treinador falou até que pretende esticar esse compromisso.
Além de Luxemburgo, outros nomes cotados para o cargo são o do espanhol José Antonio Camacho, que já foi técnico do Benfica, e de José Pekerman, que deixou recentemente a seleção argentina.
O clube começará sua temporada no dia 20 de agosto, quando decidirá a Supertaça de Portugal contra o Vitória de Setúbal.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião