O desgaste da maratona de jogos, intensificada com o início da disputa da Copa Sul-Americana, preocupa a comissão técnica do Flamengo. O técnico Vanderlei Luxemburgo já perdeu Airton e Thiago Neves para contusões e corre o risco de ficar também sem Junior Cesar para o jogo da volta com o Atlético, quarta (24), pelo torneio continental.
Airton fica de fora por pelo menos quatro semanas, com lesão no joelho esquerdo, e Thiago Neves para por 10 dias com problema muscular na coxa direita. Já Junior Cesar reclamou de dores musculares após o empate com o Internacional, no domingo.
Como venceu por 1 a 0 no Rio de Janeiro e pode empatar contra os paranaenses para avançar para a segunda fase da Sul-Americana, Luxemburgo está propenso e poupar alguns titulares. A decisão deve ser tomada depois do treino de terça (23). A delegação já está em Curitiba.
Nesse cenário, a chegada de Negueba e Rafael Galhardo foi muito bem-vinda. Campeões mundiais com a seleção sub-20, o atacante e o lateral se juntaram ao restante da delegação e devem ser relacionados para o confronto.
Desaprovação de Lula e inelegibilidade de Bolsonaro abrem espaços e outros nomes despontam na direita
Moraes ameaça prender Cid em caso de omissão na delação: “última chance”
Como fica a anistia após a denúncia da PGR contra Bolsonaro; ouça o podcast
Moraes manda Rumble indicar representante legal no Brasil, sob risco de suspensão