Satisfeito com a atuação do Flamengo no segundo tempo da goleada sobre o Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo decidiu manter Ronaldo Angelim, Luiz Antônio e Deivid entre os titulares para o jogo desta quarta-feira (29), contra o América-MG, em Sete Lagoas.
Desta forma, David Braz, Bottinelli e Wanderley voltarão para o banco de reservas. Com a decisão, o treinador segue alternando a escalação do ataque flamenguista. Depois de atuar em apenas dois jogos em seis rodadas, Deivid parece perto de se firmar na posição.
Os 75 minutos em campo, contra Atlético-PR e Atlético-MG, foram suficientes para marcar três vezes, enquanto Wanderley não fez nenhum gol. "Vivo um momento de felicidade. Joguei 45 minutos contra o Atlético-PR e fiz gol, entrei contra o Atlético-MG e também fiz gol. Esse momento é de afirmação e espero poder dar sequência e ganhar os jogos", afirmou o atacante.
Luxemburgo pode ter cogitado escalar um ataque com Negueba ao lado do centroavante, na formação que mudou o jogo contra o Atlético, no sábado, mas deve estar de olho no futuro ao manter Luiz Antônio no time. Negueba e Diego Maurício se apresentam em breve (4 de julho) à seleção brasileira sub-20 para a disputa do Mundial, na Colômbia. Sem os jovens, o treinador terá de encontrar soluções para o ataque.
Nesta quarta, o Flamengo deverá entrar em campo com Felipe; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Junior Cesar; Willians, Luiz Antônio, Renato e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho e Deivid.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião