O empate em 1 a 1 com o Oeste, em Itápolis, não só postergou a confirmação do Palmeiras na primeira posição na fase classificatória do Campeonato Paulista como também marcou a terceira partida consecutiva de Keirrison sem anotar um gol. Artilheiro da competição com 12 gols, K9 ganhou o afago do técnico alviverde nesta fase de seca.
"Vocês (jornalistas) são terríveis. Se ele faz gols, falam bem. Agora, se ele para de fazer por três jogos, aí começam a falar mal. Tem que ver as oportunidades que ele criou na partida. O Keirrison não vai deixar de ser um grande jogador por não ter marcado em três jogos", defendeu Luxemburgo.
Além do jogo com o Oeste, Keirrison passou em branco nas partidas contra o Bragantino, no Palestra Itália, e no clássico com o São Paulo, no Morumbi. No jogo desta terça-feira, em Itápolis, ele teve pelo menos duas boas chances para marcar pelo Palmeiras, mas acabou parando nas mãos do goleiro Weverton.
"É normal esse tipo de coisa. Essa cobrança é algo com o qual ele vai ter que se acostumar daqui para frente", ressaltou o treinador.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Ataque de Israel em Beirute deixa ao menos 11 mortos; líder do Hezbollah era alvo