O técnico Vanderlei Luxemburgo se despediu oficialmente do Real Madrid nesta quinta-feira e, em um comunicado, se disse surpreendido pela forma como seu crédito com a diretoria do clube espanhol se esgotou. O brasileiro afirmou ainda que estava "convencido de que ganharia o Espanhol".
"Sempre disse que ganharíamos a Liga Espanhola e sigo convencido de que conseguiríamos isso, porque a equipe vem crescendo. Estava seguro de que em junho comemoraríamos pelo menos um dos títulos que disputamos. Com essa confiança trabalhamos durante os meses que estivemos aqui. Nunca pensei que acabaríamos com o planejamento desta forma. Eu imaginava que na Europa se respeitassem os projetos", reclamou Luxemburgo.
"Nunca imaginei que perder um clásico poderia criar tanta instabilidade em uma instituição da importância do Real Madrid. São coisas que, ainda que me decepcionem, vão me servir para aprender como funciona esta gigantesca instituição", concluiu.
O treinador não resistiu após a derrota para o Barcelona por 3 a 0 em pleno estádio Santiago Bernabeu, em Madrid, pelo Campeonato Espanhol.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião