Lyon e Milan ficaram devendo ao público e empataram sem gols na tarde desta quarta-feira no Estádio Gerland, em Lyon, na partida de ida das quartas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Na próxima terça, em Milão, o Milan joga por uma vitória simples para avançar às semifinais. O Lyon se classifica com um empate com gols. Um novo 0 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Sem Juninho Pernambucano, suspenso, o time francês pressionou bastante, mas não conseguiu marcar. Cris e Caçapa formaram a dupla de zaga e Fred entrou no segundo tempo, no lugar do norueguês Carew. No Milan, Dida, Kaká e Serginho estiveram em campo. O goleiro da seleção brasileira teve boa participação, realizando boas defesas.
Em San Siro, Adriano voltou a marcar na vitória por 2 a 1, de virada, do Internazionale sobre o Villarreal. O clube espanhol abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo, com o uruguaio Forlán. O empate dos italianos não demorou muito e veio seis minutos depois, com o atacante da seleção brasileira. No segundo tempo, aos nove minutos, o nigeriano Oba-Oba Martins virou a partida. O resultado, no entanto, não foi de todo ruim para o Villarreal, que marcou um gol fora de casa e pode se classificar se vencer por 1 a 0 na próxima terça-feira, no jogo de volta, na Espanha.
Resultados das quartas da Liga dos Campeões:
Lyon 0 x 0 MilanInter 2 x 1 VillarrealBenfica 0 x 0 BarcelonaArsenal 2 x 0 Juventus
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Alcolumbre e Motta seguem cartilha dos antecessores. Assista ao Entrelinhas
Motta diz que pauta de costumes não será prioridade na Câmara, e 8/1 terá “imparcialidade”
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Deixe sua opinião