• Carregando...

Lyon e Real Madrid garantiram classificação às oitavas-de-final da Liga dos Campeões, pelo Grupo F. Com mais um gol de falta de Juninho Pernambucano, a equipe francesa venceu por 4 a 1 o Olympiacos nesta quarta-feira, em Atenas. Já o Real visitou o Rosenborg e bateu por 2 a 0.

Agora, o Lyon lidera com 12 pontos (venceu todos os jogos), seguido pelo clube espanhol com nove. Os noruegueses têm três, enquanto os gregos estão com zero. Faltam mais duas rodadas.

Como de costume, Juninho voltou a ser o destaque do Lyon em campo. O craque brasileiro fez o primeiro gol do tetracampeão francês aos 41 do primeiro tempo, novamente de falta. O gol valeu o empate, já que o Olympiacos saíra na frente com o nigeriano Babangida, aos três.

Depois do gol de Juninho, o Lyon se empolgou. Aos 44, o norueguês virou a partida. No segundo tempo, Diarra ampliou para 3 a 1 logo aos dez minutos. O quarto foi de Carew, aos 12, aproveitando passe de Juninho.

Os brasileiros Cris e Caçapa também foram titulares do Lyon. Já o atacante Fred, convocado por Parreira para os próximos amistosos da seleção (contra Emirados Árabes e um combinado de jogadores do Kuwait) ficou no banco e não entrou em campo. Rivaldo foi titular do time grego e o atacante Alexandre D'Acol entrou na etapa final.

Na Noruega, Robinho teve boa atuação na vitória do Real Madrid sobre o Rosenborg. No primeiro gol, recebeu belo lançamento de Guti na área, entrou pela esquerda e cruzou. Dorsin se atrapalhou e acabou marcando contra aos 26 minutos do primeiro tempo.

Aos 41, Beckham tentou lançar Robinho na área, o brasileiro caiu e o árbitro não deu pênalti. Na seqüência, Guti ficou com o rebote e bateu de primeira, marcando o segundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]