Jogando em casa e contra o modesto Sochaux, 16ª na tabela, o líder Lyon tem amplas chances de manter a invencibilidade no Campeonato Francês, neste sábado.
Apesar de ter sofrido a primeira derrota da temporada na última terça-feira, para o Nantes, pela Copa da Liga, a equipe de Juninho Pernambucano está imbatível no Campeonato Francês, tendo conseguido nove vitórias e três empates.
O Bordeaux, terceiro colocado com 21 pontos - nove a menos que o Lyon -, também tem uma partida teoricamente tranqüila neste sábado, contra o Troyes, que é apenas o 18º colocado e luta para deixar a zona de rebaixamento.
Na outra ponta da tabela, Metz e Strasbourg buscam as primeiras vitórias na competição jogando contra o Rennes e o Saint-Etienne, respectivamente.
No domingo, duas partidas completam a rodada. O vice-líder Paris Saint-Germain vai a Auxerre enfrentar a equipe da casa. O time da capital já poderá contar com os uruguaios Carlos Bueno e Cristian Rodriguez, que foram contratados ao Peñarol no começo da temporada, mas cujos documentos estavam em suspenso em função de uma disputa com o clube uruguaio na Fifa. A entidade liberou os atletas esta semana.
SábadoOlimpique de Marselha x Lille Bordeaux x Troyes Lens x Toulouse Lyon x Sochaux Monaco x Ajaccio Nantes x Le Mans Rennes x Metz Strasbourg x Saint-Etienne DomingoNancy x Nice Auxerre x Paris Saint-Germain
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura