Poupando vários titulares, como Juninho Pernambucano e Wiltord, o Lyon foi derrotado pelo Nantes, nos pênaltis, pela Copa da Liga da França, e está eliminado da competição, disputada no esquema de mata-mata. Esta foi a primeira derrota do time na temporada.
O jogo terminou empatado em 1 a 1 com gols de Diallo para a equipe da casa, aos 30 minutos do primeiro tempo. Govou só conseguiu o empate dos líderes do Francês no último minuto de jogo. Na prorrogação, ninguém marcou e, na cobrança por pênaltis, o brasileiro Fred fez o dele, mas Malouda e Carew desperdiçaram e o Nantes acabou vencendo por 4 a 3, se classificando para as oitavas-de-final.
O Lyon é líder invicto do Campeonato Francês com nove vitórias e três empates. A equipe entra de novo em campo no próximo sábado, em casa, contra o Sochaux. Na Liga dos Campeões, o time de Juninho Pernambucano também é líder do grupo F, tendo vencido as três partidas disputadas, contra Olympiacos (2 a 1), Rosenborg (1 a 0) e Real Madrid (3 a 0). Já o Nantes é apenas o 15º colocado no nacional, com 12 pontos.
Moraes eleva confusão de papéis ao ápice em investigação sobre suposto golpe
Indiciamento de Bolsonaro é novo teste para a democracia
Países da Europa estão se preparando para lidar com eventual avanço de Putin sobre o continente
Em rota contra Musk, Lula amplia laços com a China e fecha acordo com concorrente da Starlink
Deixe sua opinião