O Lyon conseguiu manter o aproveitamento 100% na Liga dos Campeões da Europa, ao ganhar em casa do Benfica, por 2 a 0, nesta quarta-feira (20), pela terceira rodada da competição. Assim, o time francês segue sozinho na liderança do Grupo B, agora com nove pontos somados.
No jogo desta quarta, disputado no Estádio Gerland, o Lyon abriu o placar aos 21 minutos, com o gol de Briand. O Benfica até que tentou reagir, mas sua situação se complicou aos 43, quando ficou com um jogador a menos em campo: Gaitán foi expulso.
No segundo tempo, o Lyon ampliou aos seis minutos, com o argentino Lisandro Lopez. Depois, tratou de administrar a vantagem. Com a derrota na França, o Benfica acabou caindo para a terceira posição do Grupo B, ao ficar com apenas três pontos.
O segundo colocado é o Schalke 04, que aproveitou o fato de jogar em casa nesta quarta-feira para derrotar o Hapoel Tel Aviv. O atacante espanhol Raúl foi o destaque da vitória por 3 a 1, ao marcar dois gols - Jurado fez o outro, enquanto Shechter descontou para os israelenses.
A vitória em casa levou o Schalke 04 aos seis pontos. Enquanto isso, o Hapoel Tel Aviv segue na lanterna do Grupo B, ainda sem um ponto sequer.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião