Durou menos de um dia a liderança do Olympique de Marselha no Campeonato Francês. Neste domingo (22), o Lyon confirmou o favoritismo contra o Sochaux, em casa, venceu por 2 a 0, e reassumiu a primeira posição, rumo a seu oitavo título consecutivo no torneio nacional.
O Lyon abriu o placar com o meia-atacante brasileiro Éderson, aos 14 minutos da primeira etapa. O segundo gol saiu aos 25 do segundo tempo, quando Mounier completou para as redes após cruzamento de Juninho Pernambucano.
Com o resultado, o atual heptacampeão chega a 56 pontos, com apenas um de vantagem sobre o Olympique. O Bourdeaux tem 53, e o Paris Saint-Germain, que ainda joga neste domingo contra o Toulouse, soma 52.
O Saint-Étienne continua em dificuldades na briga contra a queda à segunda divisão. Neste domingo, a equipe que revelou Michael Platini foi derrotada por 3 a 1 para o Lorient, fora de casa. Com o resultado, o time mantém o 18º lugar - primeiro na zona da degola -, com 29 pontos. O Lorient, com 35 pontos, está em 11º.
Deixe sua opinião