Com um gol do brasileiro Michel Bastos, o Lyon venceu neste sábado o Rennes por 2 a 1, de virada, e reassumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Francês. Isso graças também à surpreendente derrota do Bordeaux para o Nancy, em casa por 2 a 1.
Com os resultados, o Lyon chegou aos 57 pontos, um a mais que o Bordeaux, que tem dois jogos a menos. A liderança, no entanto, pode ser tomada pelo Montpellier, que tem 56 pontos e joga ainda neste sábado com o Monaco.
O Lyon teve de se desdobrar para ganhar fora de casa. O Rennes abriu o placar aos 15 minutos, com o ganês Gyan. A virada veio só no segundo tempo, com Michel Bastos, aos 7, e o argentino Lisandro López, aos 16.
Jogando diante de sua torcida, o Bordeaux foi surpreendido com um gol do marroquino Hadji aos 18 minutos. O time da casa empatou com o argentino Cavenaghi, dez minutos depois, mas o Nancy chegou ao triunfo com Dia, aos 27.
Nos outros jogos deste sábado, o Lorient bateu o Grenoble por 2 a 0, mesmo placar da vitória do Saint-Étienne sobre o Le Mans. O Valenciennes ganhou do Lille pelo placar mínimo, e Nice e Sochaux empataram sem gols.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Deixe sua opinião