Das sete partidas da primeira rodada, Onaireves Moura optou por acompanhar, in loco, Paraná e Iraty. Acabou recebido por uma sonora vaia quando seu nome foi anunciado pelo sistema de som da Vila Capanema.
Apito atrasadoO jogo no Durival Britto começou com quase dez minutos de atraso. O trio de arbitragem demorou entrar em campo e depois, público e atletas precisaram aguardar as homenagens a Cleivaldo Bernardo, que deve aposentar o apito.
AstroO presidente José Carlos de Miranda começou 2006 como terminou 2007: em alta com a torcida tricolor. Antes do jogo de ontem, ele distribuiu autógrafos e sorrisos para as máquinas fotográficas dos fãs.
MordaçaO rigor da lei de silêncio faz o Atlético contrariar suas próprias regras. Um comunicado na sala de imprensa do CT do Caju informa que as entrevistas coletivas serão realizadas duas vezes por semana. Porém, desde a reapresentação do elenco, dia 3 de janeiro, houve apenas um contato dos atletas com os jornalistas.
Eu fico!Giovani Gionédis, presidente do Coritiba, chegou atrasado ao arbitral que definiu os últimos detalhes da primeira rodada do Paranaense. Ele foi representando pelo diretor administrativo do Alviverde, Wálter Alves de Souza. Ao chegar ao encontro, Gionédis solicitou seu lugar de forma original. "Sai do meu lugar que ainda há uma liminar que me garante na presidência", disse ele, arrancando risos da platéia. O cartola se referia a batalha jurídica com a oposição, que tanta tirá-lo da presidência coxa-branca.
Dá-lhe pizzaOs jogadores da seleção sub-20, que disputam o Campeonato Sul-Americano no Paraguai, têm uma espécie de ritual: toda a véspera de jogo o jantar é em uma pizzaria. Mas nada de calabresa ou portuguesa, os meninos só podem comer pizza de queijo. Segundo o médico da seleção, Adílson Camargo, o alimento ajuda na estrutura dos jogadores, que perdem de dois a três quilos por jogo.